quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SPFW - parte I

AI *-*
Eu tenho tanta mas tanta coisa para comentar! Acho que nunca vi um SPFW com coleções tão bonitas como nesse ano, juro!
Já estamos no segundo dia de fashion week e cada dia vai ficando melhor. Eu estou vendo tudo o que posso no GNT, e fica a dica. Eles passam todos os dias um compacto de melhores momentos dos desfiles a 00:00 e com os comentários da suuper cool Lilian Pacce que sabe tudo e mais um pouco de moda :)

16/01:
Osklen:
Bom meu já esperava aquele desfile com roupas apagadas que nunca deixaram de ser bonitas, mas aquela coisa mais suave com aquele arzinho esportivo bem típico da marca, mas nesse desfile surpreendeu e muito! Baseado no surgimento das grandes cidades, a Osklen veio bem colorida com muitas listras, tricô e um tecido meio plastificado e foi super feliz na escolha :)

Alexandre Herchcovitch:
meu preferidinho *-* Ele é totalmente imprevísivel eu sempre penso: meldels, o que será que ele vem esse ano? e esse ano a inspiração foi a matemática, todos os vestidos e roupas eram suuper bem cortados, e tinham formas geométricas, tanto que o destaque são para as calças que eram triângulos imensos que davam um movimento lindo na passarela. Muito tecido diferente, muitas cores, muito preto também e tudo bem soltinho, nada marcava, o corte realmente perfeito e a passarela também tinha um visual incrível.
http://estilo.uol.com.br/moda/spfw/ultnot/2008/01/16/ult3902u470.jhtm
Para mim ele tá cada vez melhor =)

Cori:
PAAAAAAARA TUDO! O QUE FOI ISSO?
Cori também eu pensei naquela coisa mais séria, até porque a Cori é para mulheres maduras, mulheres de verdade, e a elegância sempre foi o ponto alto da marca e dessa vez realmente foi um show! Já era de se esperar que com a nova dupla de estilistas importados da Neon que sempre me fizeram suspirar pelos vestidinhos, com a Cori também seria incrível e foi. O melhor desfile do dia para mim e talves seja o melhor do Fashion Week. Bom, eu dessa vez não vou deixar as fotos aqui, mas aqui nesse link dá pra ver todos os looks INCRÍVEIS da Cori, so enjoy :)
http://estilo.uol.com.br/moda/album/i08_cori_album.jhtm

Fause Haten:
Não gostei de quase nada. Pra mim a idéia de ter duas coleções diferentes dentro de uma, era ótima mas não foi muito bom, só era possível ver um lado da passarela e deixou todo mundo na vontade de ver tudo. Enfim, Fause é Fause mas dessa vez deixou a desejar. Destaque para os vestidos lindíssimos de noite cor de rosa que eram quase uma jóia

Bom, por hoje é só

Um comentário:

G. Coppola disse...

Gente quanta coisa ...
Eu nem consegui ver esse SPFW, sei lá acho que a minha inspiração pra moda foi embora ansiuahsuias

mas o Herchcovitch, sou fã *-*
e ouvi falar muito bem do desfile da Cori mesmo

acho que é só

te amo brian <3