terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O amor melhora a pele

Depois de um fim de semana com a minha melhor amiga, que eu não via desde começou a namorar percebi coisas interessantíssimas, o amor realmente transforma as pessoas e muda completamente a vida e até a aparência delas.
Nunca fui daquelas que defendiam a idéia de se prender a alguém logo na melhor fase de nossas vidas. Sabe deixar de fazer descobertas e ir experimentando coisas novas para se limitar a ficar com uma pessoa só.
Mas depois de passar esse tempinho com ela, era bem visível de que as mudanças que esse namoro trouxe para ela foram as melhores, tirando a distância que pessoas comprometidas tem dos amigos, mas né.
Parece que todos os conselhos que eu já dei a ela todos esses anos, agora ela segue, porque nos lábios dele acho que as palavras ficam mais doces e até ouvir o :’Sabe acho que eu estou apaixonada’, quando que eu pensei ouvir isso dela? hahahaha
Nesses dias em que ficar parece tão comum como escovar os dentes o romantismo realmente não existe e as pessoas já começam a sair com alguém com a maldita idéia do: ‘não quero compromisso com ninguém!’ e as vezes se privam do que poderia ser um relacionamento de verdade.

Nenhum comentário: