quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Nunca mais

No primeiro dia xingou e colocou toda a culpa nele e em toda a história que ele conseguiu construir e na que ele desconstruiu, no segundo dia ela se culpou e depois de tantas lágrimas resolveu que seria a última vez que sofreria desse jeito, no terceiro dia ela foi durmir tarde devido as lembranças que faziam sua cabeça rodar levando o sossego e o sono embora.
E hoje depois de um longo dia cansativo, o rosto dele a assombrou mais uma vez e desesperada ela pediu a Deus para ajudá-la a recomeçar, a esquecer, a mudar. Nada mais fazia sentido e o final já era fato e nada, nem ela, nem ele, nem ninguém poderiam mudar.
No meio de uma barrinha de chocolate e o cd mais triste que ela achou, se perguntava porque era sempre com ela? Porque as histórias sempre se repetiam? Porque nada era tão simples como foi com sua mãe, ou como é com suas amigas em que o príncipe aparecia e logo e tudo acabava no felizes para sempre?
Depois de tantas perguntas e nenhuma resposta e dentro dela, só a voz rouca dele. E com toda a coragem que conseguiu reunir, caminhou até o espelho e depois de olhar bem no fundo dos grandes olhos castanhos, e falou para si mesma que era a última vez, que iria enterrar essa história, e junto com ela todas as memórias, bilhetes, emails, enfim, iria apagar ele de vez.
Para nunca mais se culpar, para nunca mais cometer os mesmos erros, para nunca mais sentir saudade, para nunca mais ao se deitar ver o rosto dele e se imaginar em seus braços, para nunca mais viver com a infeliz ilusão de que um dia tudo mudaria e em um belo dia ele chegaria com rosas ajoelhado pedindo perdão e falando que errou e que a queria de volta, para nunca mais sofrer em vão, para nunca mais pensar em como tudo teria sido.. nunca mais.

Nenhum comentário: