segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

teatro :)

Desde que eu sai do curso de teatro, fazia tempo que nem via um palco. Então decidi que ao invés ir pro cambridge iria pra um rolê mais produtivo hahaha
Fui ver 'Os homens são de marte e é pra lá que eu vou', um puta monólogo engraçadíssimo. A atriz é uma que fazia Zorra Total, Mônica Martelli. E realmente não precisa mais de nenhum personagem. Bom, a história da peça é de uma solteirona de 35 anos, Fernanda, que só se envolve com caras errados. Pode parecer bem clichêzinho, mas é muito hilário e são bem coisas do tipo que eu conto aqui que acontecem, coisas reais que a gente vê todos os dias.
Achei ótimo, ri muito.. fica a dica ;)
Pra quem quiser ir, o teatro fica na Rua Augusta pertinho da Galeria Ouro Fino.

Enfim, depois da peça acabei indo com uns amigos pra Vila Madalena, e foi bom até :)
Eu estou bem feliz, apesar de coisas que aconteceram, realmente a gente se engana muito em relação a certas pessoas e tá cada vez mais provado que idade não significa maturidade. Até me sinto mais experiente e mais madura que muita gente aí.
é isso. to atrasada pro Sex and the city, e amanhã começa o Fashion Rio então eu vou ter MUITA coisa para comentar.

xoxo B.

Um comentário:

G. Coppola disse...

Nossa faz muito tempo que eu não vou ao teatro. A última vez eu fui ver: 'fala baixo senão eu grito', muito bom, não é um monólogo mas é ótimo *-*

Nossa eu tava vendo Fashion Rio ontem, não sei se teve outros desfiles antes, mas eu vi o da Colcci, um espetáculo, apenas não gostei daquela esteira meio esquisita e outra coisa, só tem modelo gato GEEENTE, gozei naquela horas ansiahsuiahsuiauis *-*

e para abrir e fechar com chave de ouro, a impetuosa, Bundchen