quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fashion Rio





Ah chegou os desfiles *-* semanas que eu fico que nem idiota procurando todos os videos, fotos,comentários..


Enfim, primeiro dia de Fashion Rio e eu nem conheço muito as grifes de lá, até porque gosto mais da moda daqui, mas os que mais gostei foram DTA,Mara Mac que tinha uns looks bem discretinhos com cores neutras, tudo bem sério, mas com uns vestidinhos lindíssimos com detalhezinhos de cetim e para mim foi a passarela mais bonita, ao final do desfile as modelos se posicionaram na passarela e tinha umas modelos com guarda-chuvas constrastando com a neve de mentirinha que surgiu no meio do desfile. ai, arrepiante *-*


E Colcci, o que eu tava esperando *-* O da estação passada me frustrou totalmente e eu comecei a odiar a marca, sério. Os únicos looks bonitos eram o da Gisele especialmente aquela calça skinny listrada que eu só fui encontrar pra comprar a uns dias atrás e preciso dela :) hahaha


Então, nessa estação melhorou bastante, só deixou desejar um pouco na passarela, que eu sinceramente achei pobre apesar da idéia da esteira de aeroporto ser muito boa. Destaque para trilha sonora que era uma versão de Toxic- Britney Spears muito boa.


Melhores looks: todos da Gisele, especialmente o primeiro que tinha botas lindas e uma calça jeans marmorizada que com certeza vai ser tendência, os tênis metalizados masculinos, e as peças de xadrez vermelho, que é peça chave de todo inverno ( e pra mim pro ano todo) e por ultimo esse look da foto que é o meu favorito :) Ao longo do desfile dava pra perceber que tudo tinha um ar bem street, caractéristica da Colcci que agora veio mais forte, com tecidos amassados e seda e pra mim arrasou.

Bom, nem se prendam muito aos meus comentários, porque eu não entendo muito de moda, são só minhas opiniões ;)

Um comentário:

G. Coppola disse...

Ah esse look da foto
foi o mais sensacional dela
aliás ela desfilando sem comentários.

A idéia da esteira foi boa só que não tinha platéia atrás se não me engano, então achei algo vago demais entende? Mas foi boa mesmo

as roupas masculinas estavam divinas, sem contar quem vestia