quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sem assunto

Ah hoje eu não tenho muita inspiração :~
Sabe quando você tira um puta peso das costas? As vezes perder um amigo ou sentir que perdeu é quase como perder um membro do seu corpo, sem exageros, sério ._.
Acho que nunca me senti tão viva, tão confiante e com tanta vontade de sair e de recuperar todo o tempo que eu perdi pensando em como a minha vida era ruim e isso realmente só ajudava a a piorar o que já estava errado. Cada vez mais eu acredito naquele livro, 'O Segredo'. nosso pensamento influencia e bastante sim.
'You know, what could happen, do what you do, just keeping on laughing. one thing's true, it's always a brand new day'
E eu que odiava mensagenzinhas de otimismo, postando isso até parece piada hahaha
Ah preciso contar que eu estou mais viciada do que nunca em Sex and the city. finally tá passando na fox life, na verdade se aproximando dos episódios que eu parei de ver. todo dia uma xicara de cappuccino e ver tv *-* acho que quando as férias acabarem eu morro.

Esse foi o post mais sem sentido desse blog, então não falo mais nada :*

Nenhum comentário: