segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Música cara

Bom, hoje eu estou totalmente sem inspiração e proicurando desesperdamente um dvd do Nirvana pra pedir pela internet e em nenhum site está disponíevel, então pela raiva eu não vou conseguir pensar em nada pra escrever aqui.
A cada dia eu tenho mais certeza de que gostar de coisas 'impopulares' nesse país é bem difícil, por exemplo se eu gostasse de Calipso compraria o dvd original por 10 reais numa banca de jornal, e se eu gostasse de Bruno e Marrone, compraria o original por 20 reais pela internet sem precisar sair de casa.
DVDs importados já são bem dificeis de encontrar, e quando se encontra se paga uma fortuna, agora mesmo eu encontrei um do Bullet for my valentine que eu estava querendo muito, pela bagatela de 89 reais, cada vez a música tá mais cara e é cada vez mais raro comprar cds quando se pode baixar todas as músicas com a mesma qualidade do cd. Não apoio a pirataria de jeito nenhum, mas a música tá cada vez mais cara e acho que as gravadoras deviam tomar alguma atitude :)
Bom, é isso. já reclamei hahaha

Um comentário:

G. Coppola disse...

Não é fácil mesmo correr atrás de todos os nossos vícios. E na moral eu apoio a pirataria sim, e os artistas deviam se sentir lisonjeados de ser pirateados
ashuiahuias


enfim brisei demais

te amo, B.