terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Shows internacionais esse ano *-*

Em pleno carnaval, o DJ inglês Fat Boy Slim se apresenta em Maresias, em São Paulo (3/2), e em Salvador (5/2), Logo a seguir, é a vez doMy Chemical Romance se apresentar em três cidades: Rio (16/2), Curitiba (17/2) e São Paulo (18 e 19/2).Março começa com Iron Maiden, em São Paulo (dia 2), Curitiba (dia 4) e Porto Alegre (dia 5).
A seguir será a vez do grupo indie americano Interpol trazer a turnê de seu último disco, "Our love to admire", para o Via Funchal paulista (11/3), para a Fundição Progresso carioca (dia 13/3) e para o Chevrolet Hall em Belo Horizonte (dia 15/3).
O festival Indie Rock, que ano passado teve sua primeira edição em julho, acontece este ano em maio, com a presença de uma das mais destacadas novas bandas britânicas, The Klaxons, vencedora do Mercury Prize que premia a melhor banda do ano na Inglaterra, por conta do disco "Myths of the near future".O mesmo festival terá ainda a banda americana Yo La Tengo e a inglesa Editors, indicada ao Mercury em 2006.Além desses, há uma longa lista de possibilidades, a começar por Bob Dylan, Rod Stewart, Avril Lavigne, Joss Stone, Justin Timberlake (tomara meldels, até faço promessa *-*),Radiohead.

E além disso tem o ABC PRÓ HC desse ano com Funeral for a friend que eu preciso ir, não por gostar muito de Funeral, mas porque pelo preço e pela vibe toda do lugar vale a pena além de poder ouvir eles cantando 'history' *-*

Um comentário:

G. Coppola disse...

Ain meu se eu tivesse dinheiro o suficiente eu iria em todos os shows. Amo muito FatBoy Slim, ele sempre toca no carnaval.

Hoje tem o segundo show da Hilary Duff, queria tanto ir, mas enfim.
Se o da Avril estiver barato eu vou, pelo que vi vai ser em Agosto.

Tmabém estou louco para saber quem toca no Tim Festival desse ano e se tiver o Claro que é Rock

te amo brian.