sábado, 5 de janeiro de 2008

The perfect guy

Quando são criadas muitas expectativas, a probabilidades delas se concretizarem são pouquíssimas, e foi o que aconteceu. É o mesmo problema de sempre, a minha carência me cega e aí eu fico vivendo em fantasias as vezes, e quando vejo a realidade. PUFF.
Isso já aconteceu a um tempo atrás,na verdade uns dias atrás e quando me recuperei e me sentia pronta pra 'botar pra fuder com tudo', acontece de novo. E dessa vez pior.
Sabe quando você encontra o cara perfeito? Fofo, educado,carinhoso, e aparentemente apaixonado. Pois é, com certeza é o que toda menina quer.
Não o meu caso, o tempo todo pensava em como eu não conseguia sentir nada!
Sei lá, o cara perfeito é aquele que mesmo com vários defeitos é perfeito para você no momento. E isso a gente não pode estabelecer padrões e nem prever quando é que vai surgir.
Simplesmente, uma hora surge. E eu vou continuar procurando :)

Um comentário:

G. Coppola disse...

Bru, eu não lembrava que você tinha blog, hahahaha
me animei agora, tu escreve moh bem também gata. E eu preciso aperfeiçoar o meu blog, porque ele está pobre aushuaishuias


ahh te amo meu brian