terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Confiança

Tudo aparentemente estava começando a se acertar e eu podia respirar aliviada. Não, na verdade eu estava bem enganada. Depois de um sábado ótimo, uma notícia vinda da pessoa errada, na hora errada mudou tudo. Fiquei mal durante toda aquela madrugada, e no dia seguinte minha prima veio aqui e depois de uma longa conversa, lágrimas e promessas, acordei ontem me sentindo poderosa e mudada pelo menos por dentro.
Não foi a primeira e nem vai ser a última decepção da minha vida, é fato! E como me disseram a vida é tão curta, eu tenho tantos desejos, tantas metas, e chega uma hora que pra poder seguir é bom olhar e ver o que realmente é prioridade na sua vida.
'Veja quem são seus amigos, se você pode confiar.. em todos os sentidos'
Mesmo que sejam poucos, mas pelo menos é uma amizade de verdade, confiança é fundamental e é uma coisa muito fácil de se perder e bem difícil de recuperar. Pelo menos comigo é assim.
Enfim, acho que o tempo vai dar respostas pra tudo, é só ter calma :)
Acho que é isso.

Ai, preciso dizer que estou adorando esse friozinho em pleno verão e principalmente o fato de não ter que acordar cedinho *-* Estou viciada em MTV2 e nos meus filminhos de amor. só 'The Notebook' já vi duas vezes num só dia.
Ah e vou começar a fazer cultura inglesa esse ano e preciso tipo URGENTE de um emprego pra poder pagar o curso de moda, acho que tá na hora de eu começar a crescer finally.
Me desejam sorte.
Tô colocando nos links o blog do povo, porque agora todo mundo tá fazendo e eu tô adorando isso *-*

Nenhum comentário: