quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Lucky day (?)

Nada acontece por acaso. Será?

As vezes acho que tem coisas que acontecem totalmente sem razão, um exemplo dela na minha vida foi o seguinte:
Estava eu em meio a um entediada dia de férias, escrevendo milhares de textos, inspirados em bom.. vocês sabem. Me sobe uma janelinha de msn de alguém no mínimo improvável, me chamando para sair. Fiz um certo doce, mas tinha que aproveitar. Aceitei. Fiz o famoso ritual de dois dias escolhendo a roupa ideal, para no fim ir com a mais sem graça de todas. Fazia tempo que sonhava com esse menino, mas no caminho fui me perguntando o por que de eu ter aceitado sair, mesmo não estando recuperada do 'tombo' que tinha levado, bem ou mal, sabia muito bem que eu queria e ele não era a pessoa.
Como eu imaginava, em 5 minutos ele mudou minha cabeça e desejei estar ali para sempre. É, tem coisas que ainda me fazem me sentir aquela menininha apaixonada com cara de idiota --'
Acho que foi o melhor encontro do ano, juro.
Dias depois, ele sumiu, falei algumas poucas frases, e depois desencanei. A primeira injeção é a que dói, como diz minha mãe e ela tá super certa. Fiquei um pouco desapontada, mas logo passou. Sonhava com aquela carinha linda pertinho de mim, mãs já foi.

Tudo que passo, procuro tirar alguma lição, mesmo que seja péssima. Dessa vez não consegui enxergar sentido nenhum. Como dizem numa música do teatro mágico: 'Saber o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais' Será?
Querer também que todo mundo goste de mim, é muita pretensão. Não sou a mais sortuda em relacionamentos, em todos esses posts, os que falavam da parte boa do amor são mínimos, podendo ser contado em uma só mão. Mas ninguém pode dizer que eu não tento, esse ano tive muitos encontros, até encontros as escuras, que eu achava que nunca iria. O amor se esconde de mim, mas alguma hora a minha procura vai valer a pena. Sempre com muitas histórias para contar.

2 comentários:

ednalvadodo disse...

Hi Princess!

Como sempre quero saber o que aconteceu. Rsrsrs

Leia meu Blog, estou péssima vi uma aliança de casado na mão do Chatinho de Nome Composto. Me acabei de chorar, liguei pra ele, discutimos e foi péssimo, mas agora não quero mais nenhum contato com ele.

Ele falou que toma remédios por minha causa, porque eu o deixo nervoso e o tiro do sério. Enfim, fiquei um caco, mas agora é bola pra frente e vamos ver no que dá.

Até te liguei logo que vi, mas vc estava dormindo.

Beijos!!!

ednalvadodo disse...

Resposta sobre a sua pergunta (baseado na minha experiência)

Nada Acontece Por Acaso. Às vezes levamos um tempo, mas sempre achamos explicação para o Por Quê das coisas acontecerem.

Beijos Princess!!!