sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hipocrisia

Você diz foi bem fácil me esquecer, que o laço nasceu para ser cortado, mas eu vou discordar...


Eu só vejo páginas em branco nos meus cadernos, as fotos perderam a cor, acho que o pior sentimento do mundo é indiferença, e é o que eu tô sentindo agora. Passei por momentos dificeis desde o começo do mês, as ferias me fizeram pensar na vida e mudar, crescer.. Comecei a entender as razões e depois de toda a raiva, de me perguntar 'por que comigo, por que assim?' tudo ficou bem, finalmente. Uma noite de lua cheia, um pouco de conversa e algumas horas sonhando acordada, parei de procurar os sentimentos ruins ou bons dentro de mim. Deixei tudo fluir. 'como Deus quiser', controlava minha ansiedade, acendia um cigarro e tudo ia embora com as cinzas. Mesmo assim sentia falta de abraços, de palavras que mesmo eu sabendo que não eram verdadeiras, me confortavam e hoje elas só me causaram nojo, vontade de escrever umas duzentas linhas com aquelas palavras cultas que o irritavam, acho que tudo isso é pra tirar da sarro da dor que eu senti, não sei, prefiro não pensar nas razões. Vou ignorar, não quero mais nem perder minhas palavras com ele.
Hipócrita, é o que ele é. Sempre foi, e sempre vai ser. Se fazendo de coitado, colocando toda a culpa da situação em mim, e o meu sofrimento? E todas as minhas atitudes e palavras para ele?
E os meses da minha vida jogados fora? Isso não conta. Dessa vez o joguinho dele não funcionou, acho que nunca mais vai funcionar. Esse jogo eu perdi, mas foi pela última vez, aprendi os truques ;)

Nenhum comentário: