terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sei lá

Não vou falar de decepção, hoje em dia, espero tudo das pessoas. Depois de tanto bater a cabeça, sei que ninguém muda sua essência, nem por mim, nem por ninguém. Apesar de haver situações em que atitudes diferentes são essenciais, mas as vezes também assistimos o mundo cair em cima de nossas cabeças na primeira fila, sem sequer movermos um dedo.
É sempre mais conveniente colocar a culpa nas pessoas ao nosso redor, apontá-las o dedo e se fingir de injustiçado, mesmo sabendo que ninguém faz nada de idiota. Eu sinceramente cansei desse jeito imaturo de agir. Cansei de aceitar estupidez e hipocrisia.
O que eu achava que era só infantilidade, agora acho que é tudo um teatrinho, de alguém que tenta chamar a atenção de todos, fingindo ser o que não é, para por um momento esquecer de toda a tristeza que cresce a cada dia dentro de si.
Sei lá. Abri os olhos.

Um comentário:

ednalvadodo disse...

Adorei o seu comentário no meu blog. =)

Depois me conta tudo sobre esse post. Fiquei chateada em saber que não é para uma pessoa que não importa mais. =(

Beijos!!!