terça-feira, 19 de agosto de 2008

Que o dia termine bem

Um dia ruim, acho que foi pouco para hoje. Mas o dia ainda não acabou e como disse mais cedo, tenho medo do que ainda pode estar por vir. Já é difícil sobreviver a um dia comum, imagina a um dia em que tudo resolve dar errado.
Falta de sorte? Não sei se acredito nisso mais.
Todo o desgosto do mês de agosto? Quem sabe, nunca aconteceu nada de muito bom nos agostos da minha vida.
Tirando esse fim de semana, que foi bem especial. Nada demais.

Minha vida anda estranha, tantos imprevistos, eu não sei o que pensar, eu não tenho exibido muitos sorrisos ultimamente, espero as coisas melhorarem, espero chegar amanhã.
Espero todos os meus sonhos que agora parecem tão distantes, espero alguém..

Mas hoje eu só espero que o dia termine.

Nenhum comentário: