sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Thoughts

Ah, hoje eu quero escrever o que me der na telha, sem fazer sentido.
Sempre reclamei de monotonia na minha vida, de que nada acontecia, ultimamente tudo tem acontecido, e ao mesmo tempo, nada. Os dias vão passando e eu vou resolvendo todos os pequenos probleminhas que aparecem, e pouco a pouco tudo vai ficando aparentemente bem. Vou fingindo não ver certas coisas e congelando alguns sentimentos, pra não me machucar.
Ultimamente tenho em dado super bem com a minha família e acho que isso foi crucial para que eu não enlouquecesse no finzinho do ano passado quando as coisas complicaram, tive apoio de pessoas que nunca pensei que se importassem comigo e que confesso, eu também não me importava muito. Apesar de tudo estar caminhando e eu estou cheia de sonhos, vontades e meu aniverário é daqui a 5 dias, e eu vou começar um ciclo totalmente novo, finaally :D
Sinto um vazio enorme que só algo que eu não quero aceitar o que é, pode ocupar. Queria passar alguna dias longe de tudo, para poder esvaziar minah mente até desses pensamentos.
Minha mãe vive me dizendo que as coisas dão errado, pra depois dar certo, e eu espero que ela esteja certa.

Me sentia perdida, sem saber em quem confiar e acreditem, acho que esse é pior sentimento de todos, até que um telefonema rápido de uma amiga distante ontem me fez sorrir (e muito) e perceber que apesar de todas as burradas que fiz, todos os enganos, confiar nas pessoas erradas e simplesmente ignorá-la e ignorar a todos os amigos que não tinham mais 'graça' não foram suficientes para a nossa amizade morrer, foi o meu primeiro presente e sei que a vida vai me trazer outros
'coisas boas vêem para aqueles que esperam e coisas melhores vem para aqueles que não desistem, então as minhas devem estar chegando a qualquer hora.'

Um comentário:

G. Coppola disse...

É amanhã seu aniversário *-*

Concordo em cor e número com o que sua mãe te disse. Sempre vi coisas so tipo: 'no final tudo dá certo, se não deu é porque o final ainda não chegou'.

Tudo bem que eu acho que o meu ainda está longe bem longe mesmo. Porque ao mesmo tempo que coisas boas acontecem, as péssimas defloram do meu consciente e se tornam realidade. Enfim

tudo vai dar certo amor
e eu estou com saudade

te amo

e não esqueça, é amanhã.