terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

My birthday

16 years today
Eu não explicar mas esse aniversário, só por existir, já tá sendo mais especial que qualquer outro. Como todo ano, me sinto feliz de completar mais um ano e nesse particularmente porque em alguns momentos do ano passado eu não achava que iria chegar até aqui ou pelo menos não do jeito que estou agora.
Sinto sim, que estou fechando uma fase da minha vida que foi cheia de dificuldades, erros e muuuitas loucuras, que hoje sei que não faria mais. Queria ter esperado pra fazer certas coisas, e as vezes queria ter feito logo sem pensar em nada. Não é pra ninguém entender isso.
Não vai mudar muita coisa fazer 16, só poder votar e ver certos filmes que antes num rolava, mas fora isso, tudo vai continuar na mesma, mas eu pretendo continuar mudando. Foi bem como a minha prima disse, pouco a pouco eu vou me encontrando, e eu tô louca pra viver coisas novas, até pra começar o colégio direitinho esse ano.
Ah e de novo tenho que agradecer todas as mensagens lindas, scraps, msn, testimonial, telefonemas, enfim tudo mesmo, chorei, fiquei puta com algumas pessoas, enfim, mas tudo liiindo *-* e aquele sentimento que eu tinha de solidão tá passando graças a tudo isso. Obrigada MESMO
Acho que é isso.

Bom, tenho que agradecer a bru e a kerli por terem me dado um rolê do caraaaalho, muito bom meesmo *-* num comento mais sobre isso, quem tava lá sabe
beijos e sorte, amor, paz, e mimimimi pra mim

Nenhum comentário: