segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

correntinha :]

sei lá, eu vi no blog do biel e achei divertidinho :)
a brincadeira é você abrir o itunes ou o que for e por na ordem aleatória e ir completando nas situações

1) Créditos de Abertura: Its not over- Secondhand serenade
2) Ao acordar: Slide- Goo goo dolls
3) Primeiro dia de aula: Stolen- Dashboard Confessional
4) Infância: Endings without stories- Alesana
5) Ao se apaixonar: A twist in my story- Secondhand Serenade
6) Música de Batalha: Stand by me - oasis
7) Fim de namoro: Misery Business - Paramore
8) Formatura: Save your scissors- city and colour
9) Vida: Paralyzed- The Used
10) Faculdade: If you're so lucky, no one will get hurt - Daphne loves derby
11) Colegial: Beauty in the breakdown- the scene aesthetic
12) Depressão: time after time- quietdrive
13) Na estrada: heroheroine - boys like girls (essa aqui parece mesmo *-*)
14) Flashback: Reinventing your exit - underoath
15) Reatando namoro: Bubbly - Colbie Caillat
16) Casamento: You only live once- The Strokes
17) Nascimento do filhos: Twenty years - Placebo
18) Batalha Final: This Picture - Placebo
19) Cena de morte: All these things I hate- Bullet
20) Música do Funeral: Red is the new black - Funeral for a friend (essa tb parece *-*)
21) Créditos Finais: Situations- Escape the fate

Um comentário:

G. Coppola disse...

adorei a sua maldição como ficou *-*

a minha o que eu mais achei super foi ao se apaixonar, que simplesmente deu Scared Of Girls do meu querido Brian

asahushuashu

eu te amo