sábado, 16 de fevereiro de 2008

Mentir e omitir

Mentiras as vezes são necessárias e entendo que todos escondem ou fingem algo para se defender.Um amor, um hábito estranho, rancor. A sinceridade te deixa muito exposto e sem proteção nenhuma, enquanto escondido bem fundo dentro de você seu segredo sempre estará ali, sob controle.Até que chega uma hora em que você se olha no espelho e nem ao menos se reconhece mais, aí é hora de você se mostrar como é, ou pelo menos,o que restou de você.Eu me perdi no meio de tantas coisas, sei que tudo o que fiz foi inteiramente pra me proteger e parece que errei.
Foi como disse hoje, foi a última vez que passei por cima de mim por alguém.Tudo o que ficou pelo caminho, eu estou tentando recuperar, mas agora sem as minhas omissões e sendo totalmente sincera, sei que ainda há muito a perder, e tenho medo, muito medo.Medo de ter que pagar meus pelos erros, medo de ver pessoas indo embora da minha vida e eu estando totalmente impotente nessas horas.Mas ainda penso, que é melhor ter medo por ter falado a verdade e poder durmir tranquilamente a noite, do que ter medo de mim, e não sabser mais quem sou, perdida num disfarce.

Nenhum comentário: