sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Eu e meus sonhos

Esse foi o tema da redação que tive que fazer no colégio ontem. Pensei por vários minutos, como eu começaria e por fim, comecei. Vou escrever mais ou menos o que eu escrevi lá.

'Todos tem sonhos, desde criancinhas desejamos algo melhor pro nosso futuro, então criamos sonhos e com o passar do tempo temos uma coleção deles, alguns realizados e alguns, frustrados. Eu sou daquelas que a cada ano que passa, aumento um item no meu sonho de 'vidinha perfeita', mas agora que já me sinto mais madura, parei de pensar no que eu quero que aconteça e deixo fluir. Porque com os sonhos vem as expectativas, e quando elas são muito grandes, as possibilidades de serem concretizadas, diminuem.
O meu sonho atual como todos sabem é poder estudar moda fora do país e constituir uma família bonita, tipo aquelas de filme: marido perfeito, filhos, e cachorro :) tipo, aquilo que acho que todos querem, achar o amor verdadeiro. que acho que quando você tem isso, mesmo que seja na forma de amigos fieis, ou de uma alma gêmea mesmo, tudo fica mais fácil não é?
Eu, sempre consigo tudo o que quero, tudo de bom e de ruim, desde uma blusinha de grife até meninos, só que quase sempre dou um jeito de perder ou de descartar como se não significasse nada. E sei que preciso mudar isso, mas é isso vou vivendo, e realizando ou perdendo sonhos, sem esperar grandes coisas pra no fim, não me decepcionar.'

Bom, foi algo assim. Fiquei pensando bastante nisso, os sonhos mudam conforme a gente cresce, quando eu era menor meu sonho era ser dentista pra não ter que usar aparelho, depois foi trabalhar no mcdonalds pra poder comer tudo ( a gordinha), e depois foi ser modelo ( o que por causa da minha genética, está quase descartado, mas eu ainda tenho esperancinhas). Sei que daqui a alguns anos vou olhar isso e com certeza, já vou ter outro sonho realizado ou perdido.

Um comentário:

G. Coppola disse...

Nossa sua redação ficou muito boa
a minha não é nem fichinha perto da sua
é uma bagaço de laranja mesmo


obrigado por ser preocupar ontem
te amo demais, muito mesmo

meu eterno brian