sábado, 23 de junho de 2007

Mal pressentimento

Sabe aqueles dias que deveriam te proibir de acordar?
Pois é. Foi hoje. Uma sensação de que algo ruim aconteceria me atormentou o dia inteiro.

Eu sei que eu tinha muitas coisas para falar aqui, mas já são 01:27 de um sábado, horário que eu não costumo estar acordada frequentemente, mas é que eu perdi todo o meu sono.
Não sei como falar dessa vez, meus posts sempre são codificados e dessa vez o post todo deveria ser em códigos.
Tudo começou com o meu pc indo pro conserto, o que me fez ficar isolada do mundo durante 15 dias. Os 15 dias que eu mais precisava de internet. Eu surtei um pouquinho, mããs.. tudo bem. Ele voltou hoje, mais do que na hora, foi aí que eu vi o quão desinformada eu tava. Parece que pelo orkut a gente descobre sempre coisas chatas, pelo menos comigo acontece muito.

As vezes eu me precipito demais e a carência me cega pras coisas mais obvias. Meu instinto me dizia que estava pisando em ovos, mas eu sou teimosa e pago pra ver. Disperdicei tempo demais, pensei demais, sonhei demais, suspirei demais e no final.. parece que o conto de fadas acabou sem antes mesmo começar de verdade. E o principe perdeu o seu encanto todo. Ou melhor, acho que nunca teve.

Acho que chegou a hora de recomeçar 'de novo' e as coisas vão voltar pro lugar aos pouquinhos, é sempre assim.

Nenhum comentário: