segunda-feira, 11 de junho de 2007

Parada gay

Depois da festa da best, dormi um pouco mal. Isso tá acontecendo com muita frequência e é péssimo, fico cansada e tal. mããs, tudo bem!
E domingo ficar suuper ansiosa pra ir, saimos um pouco atrasadas, e a parada já começou num ônibus lotado de gente animadíssima! haha
Apesar de estar suuper lotado, e a gente quase ser pisoteada por alguns momentos, foi muito divertido! Realmente daqui a alguns anos acho que pouquíssimos heteros vão sobrar haha
Andamos demais, rimos demais, causamos demais.. acho que foi tudo demais até!

Muitas pessoas que eu não via há tempos, conheci pessoas lindas *-*, gatxinhos.. hahaha e foi tudo bem legal. Eu não vou contar muitos detalhes agora, porque eu estou com um pouco de preguicinha de escrever, mas depois eu conto mais algumas coisas.

Um comentário:

ednalvadodo disse...

Essa de sobrarem poucos heteros me assusta... Na verdade preciso achar meu namorado perdido no meio deles, antes que seja tarde... rsrsrs

Fico feliz que tenha gostado.

Beijos,
Di.