sábado, 9 de junho de 2007

Friend for life

9 de junho de 1992, nascia a menina que mudaria a minha vida e me faria aprender a cada dia um pouquinho a ser uma pessoa melhor. Até uns 5 anos atrás, não dava muito valor a uma menina dos cabelos presos estranhamente, com uma piranha e calças largas, é, se não achasse defeitos, certamente não seria eu. Desconsiderando que eu também não era nada bonita. Hahaha
Mas ela ia ocupando um espaço maior a cada dia dentro de mim, mesmo eu as vezes me achando bem mais esperta, as vezes as palavras dela me deixavam sem respostas e quando eu mais precisei, ela sempre estava do meu lado. O maior clichê do mundo, mas é verdade!
Há 3 anos, nos tornamos inseparáveis, a ponto de eu não conseguir me lembrar de um dia que ficamos sem se ver ou ao menos sem nos falar ao telefone. Eu vivia na casa dela, até ia ganhar a chave *olha a situação*. Mesmo sem querer, fiz uma extreme makeover nela e claro, eu também melhorei em muitas coisas e na aparência. Nossos cabelos agora são impecavelmente lisos ahushaus Não daria pra eu contar a minha vida sem falar dela e vice-versa. Buatchy *o*,shopping, boteco, unisa, svp, tardes comendo, as tantaaas merdas que a gente faz, meninos zuados, ligar a cobrar uma pra outra, ai.. tudo!
Best, você é tudinho na minha vida! “Meu amor, minha cachaça, nunca ninguém vai nos separar!” lembra disso?!

E hoje eu desejo tudo de bom pra ti e pra mim que estarei com você, se Jeová permitir,amém! Hahaha E que tu nunca saia daqui >♥

Eu te amo demais

Nenhum comentário: