sexta-feira, 8 de junho de 2007

Prince charming

Depois de um surto de sinceridade e loucura que tive quarta-feira retrasada (acho), descobri que prince charming olha pra mim, bem aquela coisa de filme, sabe? De olhar pra trás pra ver se é pra você mesmo. Era pra mim.Não me surpreendeu tanto assim, como eu achei que aconteceria. Assim como Sunshine é super carinhoso e me faz me sentir especial, sem me fazer ficar irritada com ‘tanto amorzinho’. Sabe falar bonito e conquistar, inclusive, várias meninas. Desde quarta, conversamos muitas vezes, mas não nos vimos. Pra um príncipe ele não tem tanto encanto assim, mas a minha carência tem andado um pouco grande demais, e estou indo aos braços de quem mais me dá carinho, sabe?
É como eu estava conversando com as meninas esses dias, é bom ter alguém que te faz se sentir importante. A gente dava muito valor pra beleza, confessei. Mas agora, as coisas tão mudando um pouco. Sorte a minha que prince charming tem um pouquinho dos dois.

Mudando de assunto, tenho uma festa em família hoje. É, que ótimo pra uma sexta-feira .-.
E amanhã tem o aniversário da best, ficar o dia todo com ela <3

Um comentário:

ednalvadodo disse...

Oie, quem são Prince charming e Sunshine? Me manda por email claro... pra não estragar o mistério... hehe

Beijos!!!