terça-feira, 25 de dezembro de 2007

I'm back!

Descobri por pura cagada que tinha blog ainda ._.
Desde junho pode ter certeza que muita coisa mudou, muita mesmo. Não tenho mais príncipes nem nada mais na minha vida, não por opção minha mas chegarei lá. Vou tentar escrever tudo o que aconteceu, resumindo bastante né?

Meu conto de fadas durou pouquíssimo, exatos 7 meses e eu até agora, confesso, espero o 'felizes para sempre' que acho que nunca virá. Num belo domingo, uma frase deu fim em tudo que tínhamos e por muito tempo me culpei e quis voltar atrás e coisas do tipo, sem sucesso, claro. A gente só conhece realmente as pessoas com brigas ou com finais de relacionamento, e eu não gostei nenhum pouco do que vi.
Ainda lembro com aquele friozinho na barriga de dias que passamos juntos, mas hoje tenho a consciência de que tudo passou e pode ter sido que eu tenha criado tudo isso na minha cabeça e acho que só guardei as partes boas de tudo.

Continuo a mesma, com as mesmas vontades, frescuras, neuras, só um pouco mais madura com todas as voltas que o meu mundinho deu ultimamente. Sei lá, saem pessoas da noss avida e entram pessoas até melhores e foi o que aconteceu, tenho amigas verdadeiras agora e to aprendendo aos pouquinhos em quem confiar, com todas as decepções e tudo.
Depois conto mais porque pra variar, postando de madrugada, preciso durmir

:*
twenty years- Placebo

Nenhum comentário: