sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sunshine

Melhorei da gripe horrível, que me impedia até de pensar em algo pra escrever aqui, agora estou bem, ainda com a voz um pouco estranha mas me sinto melhor.

Tendo uma conversa com Sunshine no MSN,ele soltou um ‘tenho saudades’ e falou que me amava. Era pra eu estar encantada, não? É, não foi o que aconteceu, Sunshine não é o que eu quero, nem o que eu penso, nem nada. É só uma lembrança de um dia, que eu não quero que se repita. Mas por que será que eu tenho tanto medo de dizer isso? Sunshine é frágil e precisa de amor tanto quanto eu, e palavras machucam demais as vezes, mesmo que sejam verdades. É, acho que aí que o make me lie, faz sentido! Quando se trata de falar de sentimentos eu sou realmente péssima e da ausência deles, então..
Eu preciso de algo melhor, brighter than sunshine mesmo! Tenho certeza do amor e da admiração dele, mas isso não é o suficiente pra mim. Palavras doces e todo o carinho não me encantam. Estranho!

Nenhum comentário: