segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segredos

Durante uma conversa com meus amigos lindos hoje, várias coisas me inspiraram. Tantas pessoas que convivem conosco há tanto tempo e hoje me senti como se não as conhecesse de verdade, minha idéia em relação a algumas era totalmente distorcida.
Todos tem seus segredos, todo mundo, sem exceção. Eu tenho alguns, que não são nada importantes mas que eu tenho medo até de falá-los em voz alta para mim mesma. Mas são poucos, posso contá-los nos dedos de uma só mão.
E na minha opinião, é até bom tê-los, quando tu conhece a pessoa e em 2 minutos já sabe tudo sobre ela, todo o mistério, a curiosidade, se perdem. Só não acho nada saudável esconder uma boa parte da sua vida, das pessoas importantes dela. É como sempre falo, guardar sentimentos, nunca é bom. Uma hora eles podem explodir sem controle.
E é o que eu tenho medo que aconteça a uma dessas pessoas. Não consigo me imaginar no lugar dela, confesso que tenho sim, problemas de aceitar algumas diferenças.
Tudo isso abre lugar a pré-julgamentos, não sabendo a verdade, qualquer um pode faalr o que quer, e acabar criando uma imagem totalemnte diferente da realidade. Essa diversidade toda me irrita as vezes, são tantos tipos de pessoas, de sentimentos, de histórias, que as vezes eu não tenho saco de bancar psicóloga para ninguém.

Todo mundo tem um baúzinho de segredos,ou um diário trancado no fundo de uma gaveta. O problema é quando esse baú começa a transbordar...

2 comentários:

ednalvadodo disse...

Mais uma vez me surpreendi com seu jeito madura de escrever sobre as suas experiências. Só que dessa vez fiquei curiosa pra saber quem é essa pessoa que vc acha que é difícil ser (?)

Vê se manda e-mail. To com saudades. A Ellen respondeu sobre a forma de pagamento daquele site que vc pediu. Olha no seu e-mail.

Ela te chama de "Pupila" por te achar parecida com ela e eu tb acho. Rsrsrs

I Love Ya "Always"

Milla disse...

E quando o baú transborda...

Sei bem como é guardar segredos. E principalmente como é não ter com quem compartilhá-los. E realmente: uma hora tudo explode.



Vou te favoritar aqui também, xuxu.

Beijos beijos!

OBS: adorei seus posts!