quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vegetarian

Essa semana, depois de ver que não estou perdendo todos os quilinhos que quero, resolvi pensar em uma nova dieta, uma que realmente funcionasse e não me privasse de doces, que é um dos meus vícios.
Já fazia um bom tempo que não comia carne vermelha, confesso que nunca fui muito fã e com tantos 'contras', resolvi deixar de consumir de vez, até parei de comer os Cheddar McMelts, para comer aquela linha de lanches de frango, que são ótimos, inclusive.
Mas essa semana depois de ler muito sobre vegetarianismo, resolvi experimentar, para ver quantos dias conseguia ficar sem comer nem carne branca. E aqui estou, desde segunda sobrevivendo, mas ontem fui forçada a comer um pedacinho de salsicha, que acabou fazendo um pouco de mal pro meu estoômago.
A verdade é que eu estou com meu estômago todo ferrado, depois de mil anos sem tomar Coca-Cola, comprei uma garrafinha de 600 ml, resultado: uma queimação horrível que me fez dormir com dificuldade. Ninguém merece! rs
Enfim.. não sei explicar direito por que resolvi cortar a carne da minha alimentação, me comovia sempre com os vídeos do PETA, mas sempre fui fã de carne branca e comida japonesa me tira do sério. Mas vou reduzir bastante, e me sinto super bem, por estar poupando alguns animaizinhos.
Vou continuar lendo sobre o assunto para entender e vamo ver né?


Um vídeozinho do PETA, que eu achei super interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=z2e-z8C6pZk

Nenhum comentário: