domingo, 13 de julho de 2008

Depois do fim

Como sempre, desde o último post muitas coisas mudaram, mas continuo solteira, mas bem mais feliz. O tempo cura tudo né? dessa vez ficaram cicatrizes grandes.
Depois de umas conversas, confesso que cheguei a pensar em voltar, só pra não me sentir sozinha mais. Depois percebi que na verdade eu sempre estive sozinha. Então pra que passar por cima de todo o meu orgulho e o resto dos valores morais que eu tenho?
Mas ainda assim pensei, pensei tanto até ter analisado todas as frases, gestos e ter decorado tudo do jeitinho que eu deixei.
Já doeu tudo o que tinha que doer, e minha mãe me ajudou muito nos dias que eu não conseguia me concentrar em nada e eu sou super grata, inclusive agora estou cuidando dela nesse pós-cirurgico que me toma quase todos os dias.
Porém, ainda tenho aquele turbilhão de pensamentos, agora então, a minha ansiedade é imensa, não tenho paciência para ler e comecei a fazer vários desenhos, e não terminei nem a metade deles, engordei 1 kg e isso nesse momento não podia acontecer. As vezes realmente chego a pensar que dou mais importância aos problemas do que eles têm, as vezes acho que é só uma fase, tá vendo? Começo a pensar, um puxa o outro e quando eu vejo, enlouqueço haha
Depois prometo escrever como gente, um texto decente que faz tempo que não rola, estou tendo um bloqueio imenso.

Agora eu posso dizer pela primeira vez, que existe vida sem você.

Nenhum comentário: