quarta-feira, 18 de junho de 2008

''nada mais fugidio, mais inconsistente, mais impalpável, tudo que me vem à mente remetido pelo passado chega traslúcido, com a transparência dos fantasmas, corro atrás, e se dissolve no ar, como bolhas de sabão, deixando-me frustrado e coberto de dívidas, não consigo mesmo traçar uma linha divisória entre as imagens dos fatos acontecidos e aqueles criados pela minha própria imaginação. não poderia nunca jurar dizer a verdade, toda a verdade, nada mais que a verdade, tão forte é a imagem da mentira que vem junto, grudada, parasitada. não será a mentira, muitas vezes, mais reveladora que a verdade? como posso afirmar que a vida que sei que vivi é mais verdadeira do que a que inventei pra mim?"

Dias Gomes

Um comentário:

Underneath a winter's sky disse...

Olá B.
sou aquariana como você e pelo que li no seu perfil, temos gostos e personalidades parecidas (: Moro no Paraná, e adoro Paris *-* Meu sonho é ir pra lá um dia, e na faculdade quero fazer ou moda ou publicidade e propaganda <3 ..
Adoro Yelle, Placebo, Uffie e várias coisas que você gosta, como Gossip Girl ç2!! Tenho 15 anos e adoraria manter contato com você (: Uso meu bolg pra contar um pouco o que penso, ou como não quero pensar :x
o que acha?
x.o.x.o