sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mil amores em um só

'True love lasts forever'
Acho que ouvi isso a vida toda e confesso não acreditava muito, mesmo querendo. Quando pequena, a cada mês tinha um novo amor e com o passar do tempo, não fui tendo mais nenhum e quando tinha era aquela paixão arrebatadora, daquelas em que tu perde a noção de certo e errado.
A certeza de que um amor verdadeiro nunca é esquecido veio para mim essa semana. Um conversa, e uns esclarecimentos depois, sentia uma pontada forte no peito e fui dormir pensando em tudo o que já tinha acontecido e feliz, apesar de tudo. Esse foi o meu maior amor, e um amor impossível, daqueles bem de cinema.

Um comentário:

Some.Little.Secrets disse...

Hey, ain nunca acreditei que love lasts forever mas ultimamente estou me convencendo que sim :x Adorei o blog hãn (:
bisses :*