sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jornalismo (?)

Depois dos livros de geografia lidos durante as madrugadas chatas das férias, estudados com uma única finalidade: Vestibular da Cásper, agora numa outra madrugada chata comecei a ler sobre a situação do jornalismo no Brasil, depois da nova lei e tal.
Com enorme pesar admito que as pessoas que me diziam que "jornalismo é uma profissão morta" estão quase certas. Não vou ficar falando de tudo o que li pra não ser chatinha, mas agora confesso que estou cheia de dúvidas.
Pra mim, jornalismo é arte. Arte de levar informação pras pessoas entre outras coisas. Mas acho que não tinha hora pior pra dúvida chegar. Acho que devo começar a procurar sobre outras coisas que me interessaram, até quem sabe, moda mesmo.
Não sei, não sei, não sei.

Nenhum comentário: