segunda-feira, 6 de julho de 2009

Centésimo post :)

Quando vi esses dias que estava perto de chegar ao número 100, comecei a pensar em vários temas para escrever.. Pensei em falar do tempo, do amor.. mas vi que tinha que falar de mim.
Quase todos os posts tem um pedacinho de mim, sempre tentei traduzir tudo o que sentia aqui, e muitas vezes não consegui e deixei vários pela metade, que demoravam meses para serem finalizados ou nunca foram publicados. Sempre gostei de escrever e espero poder escrever sobre a coisa que mais me fascina no mundo: a moda. Isso não é novidade né hahaha
Eu sei que poderia ter atingido esse número bem antes mas o que me deixa mais feliz é poder ver, a partir dessa montagem e de tudo aqui, que eu cresci muito. Coisas aconteceram que mudaram o meu jeito de pensar, não tenho mais um prince charming e nem um sunshine e não me vejo chamando mais ninguém assim haha
Posso dizer que estou quase satisfeita com a menina que me tornei, apesar de ainda reclamar das mesmas coisas, a vida é mesmo uma repetição e eu mal posso esperar pra escrever as mesmas coisas novamente, 200 vezes.

Nenhum comentário: