domingo, 12 de julho de 2009

Ch-ch-changes

Ainda me surpreendo quando vejo quantas vezes tenho que bater a cabeça pra ver que tenho que tirar o corpo fora.
Se o amor fosse mesmo como um campeonato de futebol, com certeza jogaria no meu time mesmo, um time que já teve muitas glórias mas que agora, mais do que nunca precisa de mudanças. Talvez eu tenha aquela esperança que sempre admirei nos corintianos, mas mesmo sendo a última, uma hora a esperança morre.
Digamos que a minha precisou de uma derrota de um time que passou a vida tentando passar por cima de mim. Não devia desistir, mas sinceramente, esse jogo já não me faz bem. Sinto que um novo campeonato vai começar agora e ainda tenho gols pra marcar haha
E vou seguindo, sei que Deus é sãopaulino e nunca vai me abandonar haha

Nenhum comentário: