sábado, 17 de maio de 2008

A rosa


Depois de uma semana em que tudo era mais difícil, até a rotina se tornava insuportável, acho que passei por todos os sentimentos possíveis (de novo). No começo sentia um aperto no coração que abafava até o choro, depois sentia raiva e me perguntava se no fundo a culpa teria sido minha.

E foi assim a semana toda, se estava realmente esquecendo do mundo, parece que ele parou para uma coisa só e eu já não conseguia me concentrar em mais nada, nada nunca é fácil para mim, até já me acostumei.

Só na quinta-feira depois de uma conversa longa, comecei a enxergar as coisas de outro jeito. E resolvi começar a agir sem pensar no que as outras pessoas vão pensar, o importante é aquela vozinha que fala dentro de mim, e é nela que eu preciso confiar. É minha vida e devo mesmo fazer o que quero, se eu sentir que vale mesmo a pena. Preciso me dar mais chances para ser feliz e se nada der certo, eu vou cair e me levantar de novo, como já fiz várias vezes.

Dar uma chance pra aquele menino que mudou tanta coisa desde que apareceu. E lembrando de tudo o que aconteceu esse ano, a primeira coisa que vem na minha cabeça é ele. Tudo pode não ser tão bonito quanto naquele vídeo, mas para mim, é bem melhor. Aquele menino que me trouxe uma rosa e me deixou sem palavras, o que é bem difícil pra uma menina tão cheia de respostas como eu.
É isso, esses posts melosinhos irritam ._.

Nenhum comentário: