quinta-feira, 17 de abril de 2008

and just forget the world


E eu estava super acostumada a sentir tristeza, a me culpar pelos meus erros, a ficar imaginando histórias e de repente eu me sinto dentro de uma, de verdade, situação rara.
Acordo e vou durmir com um sorriso no rosto, sorriso esse que nem que eu queira consigo tirar do meu rosto, borboletinhas no estômago e uma frase que eu ouvi de uma amiga 'ter um dia do fim de semana para poder ficar lembrando a semana inteira', pois é.
Estou exatamente onde eu queria estar, e tem algumas coisas para consertar ainda, mas sei que o tempo vai fazer tudo se encaixar e se não chegar a ser perfeito, vai ser o mais perto possível.
Demorei bastante pra perceber que toda a paz que eu queria estava em uma pessoa só, e bem perto de mim. E que essa pessoa realmente poderia me fazer esquecer do mundo por alguns instantes...
E espero mesmo que não acabe tão rápido.
' Would you lay with me and just forget the world?'

Um comentário:

Toner disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.