sábado, 24 de maio de 2008

Apatia

Fiquei mais ou menos uns 10 minutos olhando para essas linhas vazias e não consegui organizar meus pensamentos. 10 minutos que poderiam ser gastos na minha pilha de tarefas mínimas que deveriam ser feitas, e não copiadas dessa vez.
Tenho tirado notas ruins no colégio, que acabei nem mostrando pros meus pais e escondi até de mim. As vezes sinto como se estivesse o ânimo de uma idosa de 65 anos. O bom no meio de tudo isso é que tenho passado mais tempo com a minha família, que há tempos nem lembrava que existia.
São tantas vontades, tantas metas, ontem visitei uma galeria de arte e percebi que poderia fazer aquelas coisas, tenho vários talentos que quase ninguém conhece e consigo aprender as coisas sozinha, quando realmente quero. Me falta vontade, me falta ânimo.
E eu não posso continuar assim por mais tempo

Nenhum comentário: