terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Still

Sunshine merece um post só pra ele
Bom, é a ultima vez que vou postar com nomes mesmo esses que só tem sentido para mim, Blog é blog, diário é diário, e se até em orkut pessoas perdem seu tempo tentando encontrar coisas para usarem contra pessoas, aqui eu também não vou mais falar nada muito comprometedor.

Voltando..
Já não vejo Sunshine há muito tempo, confesso que tenho me escondido, mas não quero que nada volte. Nada mesmo, já cansei de velhas histórias, mas eu sei que o amor dele vai ficar intacto para sempre e as vezes, esse é o meu consolinho naqueles dias de 'ninguém me ama, mimimi'. Continua com conversas pertubadoras que sempre me deixam sem respostas. Mas não consigo mais lidar com alguém tão parecido comigo, em sentimentos, em frases, em tudo.. não consigo e nem quero mais tentar.
Ouvi de uma amiga que tenho muitas historinhas isoladas na minha vida, que só me trazem problemas e está na hora de acabar com todas elas e me dedicar a quem realmente me interessa, pensar um pouco no futuro não mata ninguém né? E só essa idéia já me dava calafrios mas agora cansei de casinhos, historinhas.

Nenhum comentário: