domingo, 26 de dezembro de 2010

2010 em fotos

Adoro fazer posts de retrospectiva pra relembrar os momentos mais lindos do ano, essa resolvi fazer em fotos: (Não seguem ordem cronológica) haha


 White Party: Primeira festinha do ano e com certeza, mudou muita pra coisa pra muita gente, começou um ano em que ficaríamos o tempo todo juntos, mesmo.


Sítio de aniversário: Como era de se esperar não foi um dos rolês mais tranquilos, mas um dos mais divertidos, primeira viagem juntos, que me abriu os olhos pra muitas coisas importantes da minha vida. Inesquecível :)


Carnaval: Animal.. engraçado como as coisas mais simples como um dia de sol com as amigas pode ser uma das coisas mais gostosas do mundo, as melhores conversas, fofocas.. Só tenho boas recordações desse feriado!


Festa no Jockey: Um rolê inusitado com as minhas amigas mais antigas de todas, fico super feliz de ter vocês de volta na minha vida meninas :) Parece que a gente nunca se separou, mesmo.


: "Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.. Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu". Só agradeço por ter tido você aqui, por pouco tempo mas o bastante pra mudar minha vida inteira. Acredito em destino, e com o coração mais tranquilo, também creio que as coisas acontecem quando tem que acontecer. Mas que tu cumpriu seu papel na minha vida, me ensinou, me fez crescer, me fez feliz, só me deixou coisas boas. Podia ter ficado mais, podia ter ficado pra sempre. Nem se viver mil anos, vou esquecer, NUNCA.


Faculdade:  Nada melhor do que realizar o sonho de estudar o que quer, com pessoas maravilhosas do lado. Jornalismo não me trouxe só satisfação nem me abriu portas profissionais, mas me trouxe amizades incríveis que vou levar pra sempre.
 

Frederico:  E finalmente ganhamos nosso bebêzinho né família? Freddie encheu nossos dias de alegria


Copa do Mundo: Que loucura! Essa foto foi do único jogo que passamos juntas, mas certeza que essa Copa foi engraçadíssima para todas e o que não é bom com vocês né? Principalmente nossos jogos de futebol juntas


Itanhaem: Loucura totaaaal! Depois dessa, nunca masi ouvirei a palavra "pastel" sem associar a vocês s2 Apesar das dificuldades, dos banhos gelados, hot dogs e linguiças o dia todo, TUDO valeu super a pena, SENSACIONAL


Sarajevo:  Dificil mesmo é reunir todos né? Com certeza, esse foi um dos melhores rolês do ano =)


Casa do Brubs: Se essas paredes falassem... Tantas risadas, tantos porres, pt's, quartinho no fundo, esfihas de lei e até nossa Babiloniazinha, ai ai


4e20: Melhores sextas, melhores rolês sempre com vocês meninas. Conseguimos nos divertir até na Mokai né hahaha Bando de locas liindas, fizeram esse ano e foi só o comecinho, com certeza


Carlão: Sem comentários né? Jogos de futebol, esquenta de balada, domingos a tarde.. Sempre



Brigada a todos que estiveram em todos esses momentos e pros que estavam em outros também por terem feito esse ano tão foda. Claro que esse ano não foi dos melhores, mas com certeza, acho que todos, crescemos MUITO, entramos numa nova fase.. e tudo o mais.
Sorte, tudo de melhor pra todos nós ano que vem e mais rolês, mais viagens, mais cerveja, mais tudo pra gente, que merecemos muito!
E brigada meninas por estarem mais um ano do meu ladinho, pelas conversas, conselhos, risadas, segredos e tudo, cada dia tenho mais certeza que vou levar todas pra sempre s2

Nenhum comentário: