quarta-feira, 21 de abril de 2010

Palavras de um futuro bom

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo o que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes.

Não sei dizer o que acontece comigo, a gente realmente perde a razão quando se depara com o amor né? Só sei que esse sentimento me mudou completamente, ou quase. Não sei o porque daquela frasezinha ficar travada na nossa garganta todas as vezes. Não sei porque eu sinto como se alguém tivesse tirado a cor dos meus dias desde que esse sentimento se viu ameaçado pela primeira vez.
Talvez a nossa insegurança seja maior do que qualquer coisa. Talvez eu esteja sendo egoísta demais. Talvez você nunca vai saber de tudo isso. Talvez eu tenha mesmo encontrado a pessoa certa.
Quem sabe eu não saiba mesmo ficar sem você e que tenha que me acostumar a sentir saudade. Quem sabe você seja mesmo demais pra mim, mas eu gosto de desafios.

Não sei, talvez, quem sabe... Só quero ouvir as tais palavras.

Nenhum comentário: