quinta-feira, 11 de março de 2010

Pra falar de amor

Sempre que me apaixono, acho que renuncio a tudo o que eu já pensei ter sido amor mas dessa vez eu realmente sinto dessa forma. Desisti da idéia que eu tinha de ter um "amor tranquilo", até porque essas duas palavras não cabem na mesma expressão. Nesses meses já passei por situações difíceis até chegar aqui, onde pela primeira vez eu tenho um pouquinho de paz.
Agora não consigo ver nada que eu queira mais do que eternizar a alegria de acordar e dormir todos os dias com um único pensamento e isso ser maior do que eventuais probleminhas do cotidiano. Tinha esquecido todas aquelas sensaçõezinhas, frio na barriga, medo do que falar... Todos os meus conceitos do que era o amor mudaram, e vi que o amor está em tudo, até no sexo, o que sinceramente achava que também não fosse possível.
Mas as saudades as vezes me matam e esse vazio me faz querer pessoas que o completem, mesmo que por uma só noite, e tenho que tirar da minha vida a palavra "impulsividade" definitivamente. E a ansiedade e insegurança também viraram meus inimigos... Porém, acho que a beleza toda do amor está nessa confusão maravilhosa :)

Nenhum comentário: