quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

...

Bom, não coube tudo o que eu precisava falar no outro post.

Como em todos os anos, posso dizer que aprendi muito, quer dizer, acho que aprendi tudo o que devia ter aprendido em 3 anos.
Aprendi a ser um pouco mais humilde, mais determinada, mais calma, e finalmente.. aprendi que tenho que ser eu mesma, desde as coisas mais idiotas como cor de cabelo, roupas até assumir e fazer o que eu sempre quis.
Tive minhas dificuldades com amores, que alguns nem posso chamar por esse nome, tive a sorte de ter do meu lado um dos meninos mais incríveis que já conheci, que por alguns deslizes me escapou, mas me considero sortuda, apesar dos pesares. 'mas se for pra falar de algo bom, eu SEMPRE vou lembrar de você, dificil não lembrar do que nunca se esqueceu'
Conheci meninos muito especiais, mas fiz escolhas, que ainda não sei se foram certas ou erradas, que me afastaram de alguns e me aproximaram de outros, chorei, chorei muito, mas finalmente entendi tudo quando ouvi de algumas pessoas.

Bom, não vou mais me estender..
Queria agradecer a todas as minhas bests maravilhosas: mikinha, deby,mah,cah, leh e até a lili, que anda sumida, por terem feito parte do meu ano, umas um pouco mais que outras, mas saber que eu tinha vocês do meu lado foi incrível.
Principalmente mikinha que eu andei esquecendo um pouco, mas que é eterna, e mais 2 meses pro nosso aniversário de 8 aninhos ;)
E meninas, a leh já disse tudo, mas obrigada por tudo mesmo, até as briguinhas de porto, da escola, de rolê, batemos nosso recorde de discussões haha mas nós fizemos o ano umas das outras e espero poder escrever a mesma coisa ano que vem, um pouco mais longe de vocês.

Obrigada pai, que nunca vai ler isso haha por ser o meu herói, meu porto seguro e por ter me dado porto seguro haha, obrigada pelo carro, na surpresa mais linda que eu já ganhei, por me entender e por muitas vezes fingir não ver meu estado de ressaca ou de brisa :) e brigada mãe, por me ajudar toda vez que eu chorava por causa de meninos, e me ajudar nas fugas pra casa deles também haha

É ISSO :)
que venha 2010 e 1.8 também

2 comentários:

Unknown disse...

eu vo ta sempre perto :( mesmo que seja pra sempre fofocar sobre coisas idiotas, o qeu a gente viveu junta, foram uns dos melhores anos das nossas vidas e as lembranças disso nao podem ser apagadas! :D
eu amo você

Milla disse...

Escreve como ninguém, essa minha futura jornalista. Também estarei sempre por perto se você precisar de mim...^^ Amo você, pri!