quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Vai ser dificil escrever sobre esse ano já que não fiz diário e nem escrevi muito aqui, mas vamo lá :)

Janeiro - Logo na primeira semana estava com mais meninos do que podia administrar haha e apareceu um em especial, vocês acreditam em amor a primeira vista? eu sim :) Tava trabalhando e perdi vários rolês por isso, mas consegui uma semaninha pra ir pro litoral norte com a minha prima e foi mara

Fevereiro - meu mês lindo *-*
Tive um aniversário simplezinho mas com meus amigos e ganhei o melhor presente do tal menino hihi passei um carnaval engraçado com as meninas e começou o terceirão, mal sabia eu que ia passar tão rápido .
sextas feiras? BAR :P melhor época com certeza

Março - Níver da minha priminha e eu ganhei um presentinho também, foi o nosso melhor e último mês, tive a tarde mais linda, digna de contos de fadas, não vou esquecer nunca s2 quase morri depois mas tudo bem.
Meu primeiro show do planta e raiz, do caralho :) e do nxzero e gloria também haha sai do meu trampo e voltei pro buffet com a leh, aí que acho que tudo começou mesmo haha e no finzinho do mês, American PIMP, e as coisas mudaram um pouco..

Abril - primeira balada do ano com as bests e com os amiguinhos do buffet, meninos que eu quero levar pra seeempre :)

Maio - Virada cultural maravilhosa, como seeempre e cervejada do paralelo, um dos melhores rolês do ano, o tal menino ainda me deixava louca haha é engraçado lembrar dessas coisas, e começou a minha ficada de toda balada :x vi o teatro mágico de pertinho, foi mara com certeza, apesar de ser um dia dificil com a quase morte do meu vô mas graças a deus, tudo ficou bem com meu velhinho lindo, fui num desfile ver o rodrigo hilbert de segunda fileira? então tá ;)

Junho - Festa junisa dançar um olodum pra fechar o terceirão com mais um mico básico, mas acho que isso me aproximou de gente que eu já devia ter conhecido a tempos. Depois, 18 aninhos da Bru, como sinto saudade desse dia, desses rolês, fizemos vários esse ano e do nada, pluft, acabou. E claro, festa a fantasia da Nexxt

Julho - Primeira semana balada do colégio, só lembro de chegar 7 horas da manhã com o salto torto e MUITAS histórias pra contar, foi aí que apareceu o outro menino que iria mudar meu ano haha fora isso, juro que não lembro de quase nada

Agosto - mês do desgosto haha o terceirão começou a ficar impossível, conhecemos o maevva haha, os rolês começaram a ter mais e mais gente, e como não lembrar da festa very crazy da nathy e de tudo de errado que fiz naquela noite, eee laia, aniversário da biju que foi um rolê inesquecível também.

Setembro - rolê, rolê, rolê... e FORMA FOLIA :) o dia mais foda do ano meesmo, até a parte do meu pt lindo no ônibus com alguém... desnecessário haha

Outubro - meu menino ficava mais presente ♥ até o dia seguinte com o churras da deby e da leh, que apesar dos pesares, foi sensacional e mudou muita coisa, definitivamente. E PORTO SEGURO :D só agradeço a deus, a meus pais, as minhas meninas, a to-dos da unisa por me darem a melhor viagem da minha vida, nem se eu viver milhões de anos vou esquecer. Tudo foi lindo, o tchuco gostoso :P, os (muitos) passeios de escuna, meus 6 dias de pt, meus 40 :x, nossas briguinhas de todo dia, a pizza de 5 da manhã, piscina, as baladas com minhas meninas lindas do paralelo, as cretinas haha, babi, chicó, gika, lariê, julia.. as melhores companias pra viagem certeza! mudou a minha vida, que agora é porto todo dia.

Novembro - o último mês de terceirão. o melhor terceiro do mundo foi embora e já me deixou saudade, todas as sextas foram maravilhosas, a gente aprontou tudo o que tinha direito né meninas? vou levar vocês pra sempre.
meu menino continuava liindo, até o dia 22, o dia da fuvest haha
níver da babi e a maior ressaca da minha vida, e agradeço aos bests, meninos lindos por terem entrado na minha viiiida :) vocês serão meu 2010 com certeza

Dezembro - rolê, rolê..
Club A do paralerds, incrível, meu menino foi embora (mas não pra sempre), balada da clara onde umas coisas mudaram né, entre casamentos e enfim.. tudo foi embora e só sobraram as coisas que tem mesmo que permanecer

Um comentário:

Unknown disse...

ria conseguir lembrar do meu ano assim. em 2010 vou fazer um resumo de cada mes, ja que diario eu nao escrevo a mais de seculos xD