terça-feira, 5 de maio de 2009

Choro café e você chora leite

Não posso dizer que me recuperei finalmente do post passado, mas a ferida finalmente parece estar cicatrizando. Não entendo o porque de só conseguir escrever quando ela ameaça doer um pouco.
No meio de toda a confusão da minha cabeça, comecei a ler um livro à algumas semanas atrás, "Antes de Morrer" que narra a história de uma menina que descobre que tem câncer e que está em estado terminal, e resolve fazer uma lista de 10 coisas que deverão ser cumpridas antes do fatídico dia chegar. Realmente o livro está cumprindo com seu papel, a cada capítulo aprendo a dar mais valor pras coisas que tenho, e também, algumas cenas lembro de tudo o que acabei de passar, e me identifico com a forma de que ela traduz toques, vontades e até.. transas.
Quero continuar vivendo, de preferência com minhas lembranças voltando ocasionalmente, vou aproveitar esse tempo sozinha pra tirar de vez da minha cabeça a última parte dele de dentro de mim.

Nenhum comentário: