terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva

Já é um clichêzinho post retrô né? hahaha

Já estava acostumada a falar para todos que esse ano tinha sido bem ruinzinho, mas agora, depois de ler meu diário (engraçadíssimo) desse ano, já não acho isso.

Tudo começou nos primeiros dias, que eu já tive o primeiro encontro com o menino que foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu esse ano. Depois disso, acho que eu tive os melhores dias, toda apaixonadinha e mimimi. Também tive dias ótimos no colégio, conheci muita gente, conversei muito com outras super inusitadas, apesar de sentir muita falta do ano passado e de algumas amigas.

Podia dizer que tudo estava lindo na minha vida, até que terminei com o tal menino, e veio toda a história de traição que acho que todos sabem, e até sabiam, antes de mim. the last to know mesmo :~ E parece que tudo desandou.
Virei outra menina, no meio de bebedeiras, acabava ficando com várias pessoas procurando sentir metade, ou pelo menos, uma parte mínima do que eu sentia com ele. Claro que no meio desses meninos, alguns se destacaram.
E aí vieram todos os meus personagens de Gossip Girl e eu acabei esse ano, como Blair, sozinha.

Mas consegui passar de ano, consegui um trabalho que só me traz diversão (e um dinheirinho bom), consegui chegar super perto do meu sonho, que se concretiza esse ano, consegui um dia inesquecível.. ops, na verdade, 2 dias, consegui entrar num curso de inglês, consegui ter as melhores baladas..
Mas também vieram as brigas, o distanciamento inevitável, que só aumenta, da minha melhor amiga, os choros por meninos que não valiam nem uma lágrima, os dias de ressaca que traziam lembranças horríveis, as mentiras que contei para não perder amigos, os fins de semana passados trabalhando, as dores nas pernas de ficar em pé o dia todo, enfim

O que posso dizer com toda a certeza do mundo, é que nunca me senti tão viva, tão bonita (sim, agora sei o que é auto estima), tão madura e forte, pra enfrentar qualquer coisa. Ou quase tudo, se bem que só o quero é paz. Poder viver um amor tranquilo, poder me sentir amada, talvez pela primeira vez na vida. E sexo é bom também né? hahaha

Então que venha 2009, Porto seguro, terceiro ano.. amor, cachaça e putaria (e dinheiro, muito dinheiro)

Um comentário:

60B disse...

2009 é o ano da reconciliação segundo a ONU.
vê se se reconcilia com sua vida querida
:*