terça-feira, 4 de março de 2008

How far you could go to feel a little less alone?

A vida é uma jornada, a mais incrível, dolorosa e prazerosa das jornadas. E cada um tem sua missão, pelo menos é nisso que acredito. E pelo caminho no meio de muitas alegrias, também existem pedras que precisamos saltar para continuar, mas e quando você não tem em quem se apoiar para saltar essas pedras?
Tudo é bem mais fácil quando você tem alguém para simplesmente estar do seu lado, nas pedras ou até nos jardins. Ter alguém cuja a compania te faça esquecer do mundo e se sentir a pessoa mais sortuda do mundo, ou se sentir totalmente protegido no meio de um rio de gelo. Encontrar essa pessoa também faz parte dessa missão. E quando você não a consegue cumprir, isso causa a maior dor do mundo, a solidão.
E quão longe você iria para se sentir um pouco menos sozinho?
Algumas pessoas viajariam milhares de quilômetros para encontrar A pessoa, alguns apenas uns quarteirões, algumas deixariam tudo para trás para viver na compania de um ser, e ainda assim, com a sensação de que tem todo o amor suficiente e mais.
E algumas, ainda, só deixariam mágoas e orgulhos para trás, e diriam as temidas poucas palavras que juntarão essas pessoas, por um segundo ou por uma eternidade.
Eu, não sei o que faria, e desde que li essa frase comecei a pensar, e tenho certeza de que faria ou melhor, fiz tudo o que podia e ainda assim, não consegui cumprir a missão de encontrar A pessoa.

E você, até que ponto iria para se sentir um pouco menos sozinho?

2 comentários:

G. Coppola disse...

juro que estou pensando
em me tornar piriget
ahushuashuahus

mas isso por enquanto é segredo

te amo

Emagrecimento Definitivo disse...

Olá B.!
Bom, muito sem querer eu cai no seu blog...
E acabei lendo esse texto...
Como, para mim, nada acontece por acaso, o seu texto me fez pensar em todas as minhas inúmeras tentativas doloridas de tentar me sentir "um pouco menos sozinha"...
Como é dolorido tentar preencher a solidão, né?!
Mas sabe o que me enche de esperança e de vida?
As minhas tentativas...
Muitas, sempre,pequenas e grandes tentativas de buscar o "completo".
Vc perguntou até que ponto eu iria para me sentir menos sozinha...pois é, eu iria e vou até o ponto que o amor é capaz de chegar!

E sabe que descobri também?
Que as vezes, uma pequenina atitude muda a sua vida para sempre!!!
É impressionante...
Há alguns anos atrás eu coloquei uma sincera mensagem no meu orkut com a foto de um ex-namorado no qual eu queria (com todas as minhas forças) te-lo novamente em minha vida.Fazia mais de 3 anos que eu não o via e nem falava com ele.
Bastou eu tomar uma atitude, dar o primeiro passo... que Deus e a vida trouxe ele de volta para mim, junto com toneladas de felicidades!
Hoje tenho a absoluta certeza que era para acontecer, porém, será que se eu não desse esse pequeno passo eu conseguiria estar com ele ao meu lado hoje?
E o contrário também ocorre...
As vezes a gente corre atrás,se esforça, cai, levanta, tenta,tenta de novo, faz tudo o que esta e não esta ao nosso alcance e nada acontece...
Nesse caso, tenha certeza que não é mesmo para acontecer ou não é a hora exata para acontecer...
E como saberemos disso?
TENTANDO!
Dando um pequenino passo ou chegando ao limite de nossos esforços para nos sentirmos menos sozinha...

Um beijinho carinhoso,

BOA SORTE!

Císa ;)