sexta-feira, 28 de março de 2008

Desabafo

A verdade é que eu não sei o que dizer, ou como agir. Eu admiro minha capacidade de conseguir colocar minha vida toda de pernas pro ar, sem a ajuda de ninguém. Me fascino com pequenas coisas, e a idéia de estar apaixonada as vezes me cega e acabo só cometendo erros, e me deixando sem saída.
Tive os melhores e os piores dias acontecendo quase que simultaneamente, e se tem alguém para culpar, deve ser eu. Sinto falta da minha melhor amiga, que sempre estava ali para evitar que esse tipo de coisas acontecesse, e quando inevitavelmente aconteciam, ela era a primeira a me ajudar a reverter tudo. E eu realmente me sinto perdida sem a presença dela, que eu tava tão acostumada.
Eu não me reconheço mais, nem eu mais sei o que pensar de mim. Minhas atitudes não correspondem as minhas idéias, e as vezes sinto como se estivesse com o piloto automático ligado, e ele definitivamente precisa ser consertado.
Fecho os olhos e vejo tudo passando como um filminho, de cenas malfeitas. Não sou mais forte pra lutar contra tantos dedos apontados pro meu rosto, e para tanta maldade vinda de quem eu menos esperava.
Talves eu só precise de um tempo de tudo, e me concentrar nas milhares de coisas que tenho que fazer e na rotina cansativa que sigo todas as semanas, e quando descansar a cabeça, não esperar lembrar das promessas e palavras de alguém, e talves eu nem mereça.

Nenhum comentário: