domingo, 19 de setembro de 2010

Primeiro ato

Quero tentar me apaixonar por outra pessoa, pra variar. Mais do que isso, quero me apaixonar por mim de novo. Quero olhar no espelho e me enxergar claramente outra vez, a pele sem cicatrizes, os lábios cor de rosa, os olhos brilhantes. Quero ter um motivo pra sorrir numa segunda feira. Quero o coração batendo acelerado, lençois desarrumados, carinhos nas costas, sentir o conforto de adormecer envolta por braços fortes. Quero domingos insolarados. Quero vento nos cabelos.
Preciso criar um recomeço totalmente novo. Preciso de um dia sozinha em um lugar desconhecido. Preciso achar graça de piadas antigas. Preciso lembrar de como é fazer algo com paixão. Preciso fazer algo que nunca tive coragem de fazer, sem cinto de segurança, sem abraço de consolação. Preciso voltar um tempo atrás e me resgatar de onde fiquei.
Deixo minha zona de conforto, me lanço no desconhecido como quem pula de um penhasco. Deixo meus pensamentos, lembranças do tal cheiro de baunilha, papéis, diários, todos ficaram guardados naquela caixa rosa no canto do quarto. Deixo a rua me levar ( e dessa vez a porta fechada).
Deixo você em paz. Me deixo em paz.

Nenhum comentário: