sábado, 10 de julho de 2010

Sobre estar sozinha

Demorei para escrever porque demorei para entender o que restou de mim depois que vi "meu amor" indo embora.
Primeiro, tive a fase do choro descontrolado, provocado por coisas minúsculas. Depois, veio a fase da abstinência, pesadelos, uma sensação de vazio que parecia interromper os batimentos do meu coração, as dores físicas, gastrites e sinusites. Logo após, a culpa, os pensamentos repetidos, as dúvidas e finalmente.. a coragem de tentar. O email mais sincero e corajoso da minha vida, que só renderam um não. E aí, todas as fases em quinze longos dias.
E nos dias que meus olhos encontravam os dele, faziam pequenas feridas dentro de mim até não sobrar mais nada. Hoje, as canções não me dizem mais nada, as lembranças só me procuram pra reafirmar que tudo foi real, assisto de longe os dias passarem, procuro em todos um pedaço de você.

"O acaso me deixou tão só." 

Nenhum comentário: