quinta-feira, 26 de novembro de 2009

My heart broken in two (different pieces)

Estava sentindo que tinha muito o que falar e chegou a hora :)
A vida tem caminhos interessantes, porém um timing totalmente errado. Vim contar de quando num mesmo fim de semana conheci duas pessoas completamente diferentes, que dentro de mim, se completavam. Nunca fui lá muito certa do que sentia, agora finalmente comecei a duvidar dos meus sentimentos.
Enfim, me vi repetindo a cena de deitar a cabeça no travesseiro a noite por duas noites seguidas com duas pessoas diferentes nos pensamentos. O tempo foi passando e depois da minha viagem nada parecia o mesmo, a vida foi me aproximando de um deles e nem enxergava mais o outro.
Mas as memórias sempre voltam e em dias como esse, especialmente hoje, me pergunto se fiz as escolhas certas, como seria se tivesse escolhido largar tudo e nem que fosse na marra, te ter de novo..
É, nunca vou saber.

Nenhum comentário: