terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vida louca vida

Esse deve ser um post que conte sobre essas últimas semanas :)

Pra variar um pouco, estive sem tempo entre fim de trimestre no colégio e buffet, mas graças a Deus está tudo dando muito certo e estou bem feliz mesmo.
Nesse meio tempo, pessoas que eu não esperava que voltassem pra minha vida voltaram e até que não foi tão ruim assim, o problema é acordar no dia seguinte sem nenhum telefonema ou mensagem ou algum indício de que vai durar.
Eu tenho que parar de me enganar, apesar desse joguinho ser interessante, as perdas são maiores que os ganhos e isso parece que nós dois percebemos né ;) Mas não vou falar do amor que tá coçando na minha garganta agora, prometo não ser repetitiva.
Ouvi de uma pessoa esses dias que preciso é mesmo é parar, parar com todos os casinhos e esperar o tempo fazer a parte dele e depois de todas as complicações dos últimos dias, acho que é o melhor a fazer.

Nenhum comentário: